quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homem de série - Simone Castro‏

O jogador Neymar dá um tempo nos gramados e encara mais uma participação na telinha


Depois da participação especial na temporada passada de Malhação e também na série Aline, ambos programas da Globo, o jogador Neymar vai voltar à cena. O craque do Santos participa do episódio que vai ao ar no domingo de (fdp), série da HBO que tem como protagonista um árbitro de futebol – na vida real, alguns estão dando o que falar. Neymar fará o papel de um técnico de manutenção de filtro na casa do presidente da comissão de arbitragem. E, entre os atletas, Neymar não está sozinho na empreitada. O ex-jogador colombiano Freddy Rincón, que passou pelo Palmeiras, Corinthians, Santos, Real Madrid e também pela seleção de seu país, é outro convidado da atração, no episódio batizado “Cartão amarelo”. 

VILÃ PODE SE REDIMIR NO 
FINAL DE AVENIDA BRASIL


Depois que João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil (Globo), divulgou que Carminha (Adriana Esteves) terá um “final surpreendente”, muita gente já descartou os desfechos óbvios para a malvada: morte, cadeia, fuga. E aí, dentro dessa ótica, pode-se desconsiderar um desfecho que anda rolando por aí, a de que ela matará Nina (Débora Falabella). Se não o fizer, não irá para a cadeia e nem precisará fugir, a menos, claro, que ela tenha matado Max (Marcello Novaes). Mas se matou Max, por que não aproveitou e deu cabo também de sua desafeta? Daí que o final para Carminha poderá ser, como já está sendo divulgado, sua redenção. É que ela entregaria o pai, Santiago (Juca de Oliveira), por todos os seus crimes. Ficou claro, no capítulo de anteontem, o motivo pelo qual ela sente horror do pai: ele abusava sexualmente dela. Caso Lucinda (Vera Holtz) realmente morra, como também se especula, Carminha se tornaria a nova Mãe do Lixo, cuidando das crianças e encontrando na missão uma maneira de expurgar seus pecados. Será? Mas há quem preveja um final sangrento entre Nina e Carminha, do tipo neste mundo só há lugar para uma. Ah, que venha logo esse último capítulo!

TRUPE DO CASSETA TERÁ 
REFORÇO MUITO ESPECIAL


A segunda temporada do Casseta & planeta vai fundo, que estreia em novembro, na Globo, terá várias participações especiais. A cada programa se juntarão à trupe convidados como Lília Cabral, Cássia Kiss, Fernanda Vasconcellos, Fiuk e Bruno Mazzeo. 

EDUARDO COSTA CONTA
QUE ESTÁ APAIXONADO


Marília Gabriela recebe hoje o cantor mineiro Eduardo Costa no De frente com Gabi, à meia-noite, no SBT/Alterosa. Natural de Abre Campo, ele resolveu ir na contramão das duplas sertanejas e cantar sozinho. Com mais de 200 shows por ano, Eduardo Costa é fenômeno musical no gênero. Aos 32 anos, ele fala no programa sobre a infância sofrida, as dificuldades e alegrias da carreira e entrega alguns pontos da vida pessoal. O cantor, que estaria namorando Helen Ganzarolli, confirma que o romance vai bem, mas que ainda não há planos de casamento. Eduardo relembra que chegou a passar fome, e hoje tem um jet ski e um barco, “mas não para ostentação”. Ele conta, ainda, que morou em um bordel por necessidade e “o Leonardo (cantor) porque gostava”. Sobre a carreira, garante que não dubla, não gosta de playback, que prefere cantar rouco que enganar o público. “Diziam que eu nunca ia fazer sucesso por ter o timbre parecido com o do Zezé Di Camargo”, afirma, vitorioso.

NARCISA VIRÁ COM TUDO 
NO NOVO MULHERES RICAS


Depois de um zum-zum-zum dando conta de que a socialite Narcisa Tamborindeguy estaria fora da segunda temporada do reality show Mulheres ricas, a Bandeirantes confirmou sua presença no programa, que deve voltar em janeiro de 2013. Também já assinaram contrato a atriz Andréa de Nóbrega, a cantora Aeileen Varejão e a empresária Cozete Gomes. A emissora ainda negocia a participação de Mariana Mesquita, mulher do ex-jogador Luisão. 

XUXA NA JUSTIÇA

A apresentadora Xuxa Meneghel foi condenada pela juíza da 6ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro, Flávia de Almeida Viveiros de Castro, a indenizar em R$ 50 mil o autor dos personagens da Turma do Cabralzinho, série sobre a história do Brasil. Da decisão cabe recurso. A empresa Xuxa Promoções e Produções Artísticas foi acionada por danos materiais, violação dos direitos autorais e uso indevido da marca. De acordo com a sentença, personagens da série Turma da Xuxinha foram copiados do enredo criado pelo publicitário mineiro Leonardo Soltz. Em a Turma do Cabralzinho, seis personagens inspirados em figuras históricas narram o descobrimento do Brasil usando jogos e diversão para tornar o aprendizado parte da brincadeira. Procurada pela imprensa, a assessoria da apresentadora diz que não comenta assuntos jurídicos.

viva

Débora Duarte é mais uma que rouba a cena em Lado a lado (Globo). Sua personagem, Eulália, me perdoem o trocadilho, é hilária. Ela é daquelas sogras bem rabugentas que adoram implicar com a nora e, para isso, tenta arrumar marido para a neta. 

vaia

Em Avenida Brasil, as cenas da fuga das mulheres de Cadinho (Alexandre Borges), seduzidas pelo homem que o roubou, tem que ter um sentido: elas devem estar tentando recuperar a grana do marido. Do contrário, é mais uma bobajada do núcleo. 


simone.castro@uai.com.br

ESTADO DE MINAS
17/10/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário