domingo, 17 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA - ANDRÉ WAISMANN

Método de carioca promete combater vício em opiáceos


Terapia acena com chance de evitar crise de abstinência

 CH EXCLUSIVO RIO DE JANEIRO (RJ) 07/02/2013 O médico brasileiro que atual em Israel André Waismann. FOTO / DIVULGAÇÃO<252>

-TEL AVIV- Morando em Israel desde 1982, o médico carioca André Waismann, de 54 anos, desenvolveu um tratamento de desintoxicação rápida, à base de naltrexona, que promete curar o vício em opiáceos em 36 horas e suprimir ânsias.

LEIA AQUI

4 comentários:

  1. como faço p/ ser orientada pelo dr., pois tenho um filho que esta se enterrando nas drogas

    ResponderExcluir
  2. Sua iniciativa, Dr. André, é muito positiva e estamos contigo na construção de um novo padrão de raciocínio para a humanidade que ainda precisa de muita ajuda, no discernimento de questões urgentes, que merecem tratamento imediato.
    Pela sua coragem(caminho do coração), lhe dedico estes recortes, retirados do livro CORAÇÂO, da coleção SIGNOS DE AGNI YOGA:
    " Cada olhar, cada aperto de mãos, cada pensamento é um sinal de cooperação, se for aplicado conscientemente. Como deve ser valioso para as pessoas sentir que elas estão constantemente produzindo consequências! Como gigantes, elas sacodem o mundo(...)"
    " Somente por um único voo pode-se alcançar a margem da Luz!"
    " A malícia covarde distingue os seguidores das trevas e do caos. Mas o coração pede construção porque sabe o quanto o caos é infeccioso. Cada putrefação, gera outra putrefação."
    " Alguém que pegou uma enfermidade maligna tentou, num acesso de ódio, tocar tantos objetos quanto possível, para o mal da humanidade. Assim se expressa a mobilidade do mal. O mal não necessita de personalidades definidas- para ele, só é necessária a manifestação do mal em geral. Se o bem pudesse destacar-se com ainda maior mobilidade! Se cada homem cheio de bem o espalhasse em cada toque! Quantas centelhas benévolas seriam jogadas ao Espaço e quanto seria mais significativa a batalha contra o mal!"

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ajudar meu irmão, que está sendo destruido pelo alcoolismo. Ele tem 56 anos e não consegue mais ficar sóbrio. Gostaria muito que o Dr. André viesse para o Brasil e implantasse seu metodo de tratamento aqui. Dr. André socorro......
    meu email -- silvaheloiza5@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. DR.Waismann tenho um sobrinho q gostaria Multo de receber seus tratamentos, ele mora no Rio de Janeiro, tem cm ele de tratar c o DR?

    ResponderExcluir