sábado, 9 de fevereiro de 2013

MARATONAS PARA FUGIR DO CARNAVAL

Nada de confete, serpentina, bloco de rua ou escola de samba. Para aquela turma que foge da folia e pretende se trancar em casa durante o período momesco, alguns canais prepararam maratonas que podem ocupar boa parte do seu tempo, ao menos neste primeiro dia de carnaval.

A MTV, que batizou sua maratona de “Carnaval Metaleza”, preparou mais de 80 horas de programação, que inclui até uma versão da tradicional vinheta da TV Globo em ritmo de heavy metal. No roteiro — que só termina na quarta-feira de cinzas — está ainda a participação de Bruno Sutter no Motorcycle Rock Cruise, cruzeiro só de roqueiros.

Já o Bem Simples exibe hoje, em sequência, episódios especiais e inéditos dos programas “Cozinha caseira”, “Homens gourmet”, “Ser mulher” e “Tudo simples”, com as mais variadas dicas.

Por fim, o Nat Geo pesa o clima e reprisa quatro episódios de programas que se passam no Brasil. Detalhes: todos mostram crimes cometidos por aqui. Na lista estão “Brasil” e “O rei da cocaína” (ambos do programa “Férias na prisão”), “Rio de Janeiro” (da série “Capitais do delito”) e o documentário “A esmeralda de 400 milhões de dólares”.

Carnaval MTV Variedades MTV, 0h30m

Maratona Carnaval Variedades Bem Simples, 20h15m


Maratona Delitos: Destino Brasil Variedades Nat Geo, 21h30m



Nenhum comentário:

Postar um comentário