quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ecos de segunda

Foto: Paulo Giandalia/Estadão

Não foi só na internet que os artistas demonstraram seu apoio aos atos de anteontem. Muitos fizeram questão de ir ao Largo da Batata, em São Paulo. Ná Ozzetti, que participou da campanha pelas Diretas Já, contou à coluna que, na década de 80, o Brasil era outro. “Mas estou muito orgulhosa desses jovens de hoje. É importante sair às ruas e temos de aproveitar o benefício da internet”, disse a cantora.

Já a atriz Nathália Rodrigues, paulistana, considera o dia 17 de junho um marco de sua geração. “Estou aqui contra tudo o que acontece nessa politicagem e também para apoiar o movimento”, disparou, em meio a gritos de “veeeeem, veeeem, vem para rua, veeeem, contra o aumento!”.

Claudia Missura estava com um grupo de amigos, entre eles Gero Camilo, agachados e com maços de flores nas mãos. A atriz, que fez o papel de Janaína em Avenida Brasil, contou que mora em São Paulo há 20 anos e que são necessárias melhorias na cidade. “Estou achando linda essa demonstração de democracia, sem partido”, contou. Também participaram da passeata Criolo e Laerte.

 /MARILIA NEUSTEIN

Estadão - 19/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário